Políticas de Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos leitores livros de qualidade, nas diversas categorias as quais comercializamos, entretanto, pode ocorrer que uma mercadoria adquirida esteja com algum defeito de fabricação. Para garantir a sua satisfação e manter o respeito com nossos clientes, ponderamos nossa política de troca e devolução do livro tendo como base o Código de Defesa do Consumidor (Lei n. 8.078, de 11 de setembro de 1990).

As ocorrências que envolvam trocas ou devoluções devem ser comunicadas, a nossa equipe, via e-mail: comercial@editoramiraculus.com.br – É importante que você confira sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador ou via correios. Dessa forma, em qualquer das hipóteses abaixo recuse o pedido:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Livro avariado;
  • Título em desacordo com o que foi solicitado.

Ressaltamos que:

  • O prazo para desistir da compra do livro é de até 7(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • O título deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal;
  • Se o livro adquirido, em nossa loja, estiver danificado, a contar da data do recebimento, você poderá entrar em contato conosco para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos necessários.
  • Todos os livros recebidos em nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas.
  • O prazo para que finalize a solicitação da troca da mercadoria é de até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria em nosso Centro de Distribuição.
  • O reembolso será realizado no valor total do(s) livro(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;
  • Quando não se tratar de troca por defeito o custo do frete para reenvio será de responsabilidade do cliente.